senha

PCJ Celebra Aniversariantes do Mês

em 01/09/2016 | 00h00min

PCJ Celebra Aniversariantes do Mês

No  dia 26 de agosto, o Projeto Crescendo Juntos celebrou a vida de quatro educadores e também foi feita uma homenagem ao dia da Psicóloga. 

O educadores, Aloá, Lucineth, Joana , Wellington e a Psicóloga ir. Rita Cristina de Jesus Pacheco , receberam um delicioso almoço, podendo partilhar esse momento tão especial com todos que estavam a sua volta e comemorar a vida de uma forma bem alegre e vibrante.

Aproveitando esse momento de celebração de vida o PCJ homenageou o dia da Psicóloga que aconteceu no dia 27 de agosto, e foi muito importante lembrar o quanto a Psicologia poderá  ajudar nossos educandos nesse segundo semestre que será tão desafiador .

No almoço estavam presentes quase todos os educadores da obra, um dos aniversariantes Wellington mais conhecido como mestre Gigante não pode estar presente, porém quem estava presente rezou pela vida deste educador que é tão importante e fortalece a missão do PCJ.

Após o momento de oração os educadores foram servindo o almoço e sentando a mesa o que foi dando uma dinâmica descontraída e de integração.

Em seguida todos cantaram um animado, “Parabéns pra você”, que foi a introdução para partilharmos um delicioso bolo que foi feito pela educadora Vânia.

Que cada um desses educadores continuem iluminados por sua missão e que Deus continue derramando bênçãos e muita saúde a cada um de vocês e também para nossa Psicóloga que estará auxiliando e acompanhando um grupo bem significativo nesse semestre.

veja mais fotos

Fonte: Redação