senha

Jornada de Formação Para Leigos - XXIII CG

em 07/07/2016 | 00h00min

Jornada de Formação Para Leigos - XXIII CG

Com a proposta de apropriar-se do conteúdo do XXIII Capitulo Geral das FMA e a partir dele iluminar as práticas educativas das nossas presenças, um grupo de 44 educadores das escolas, faculdades e projetos sociais da Inspetoria Nossa Senhora da Penha participou da Jornada de Formação para Leigos. O encontro aconteceu no dia 06 de julho no Instituto Profissional Laura Vicunha e foi assessorado por Ir. Carmelita L. Agrizzi, Ir. Regina Maria Meireles e Ir. Ana Teresa Pinto. A dinâmica proposta para o trabalho foi participativa e levou o grupo a interagir de modo muito criativo demonstrando inserçao e comprometimento como  educadores salesianos. 

Ir. Ana Teresa destaca ainda: “É importante ressaltar o jeito acolhedor, generoso e fraterno da Comunidade do Laura Vicunha. Nosso obrigado se torna compromisso de multiplicar o que ouvimos, experimentamos e tocamos com nossas mãos”. 

Esta foi mais uma atividade realizada tendo em vista a proposta de formaçao dos leigos para a missao educativa salesiana.

veja mais fotos

Fonte: Redação