senha

Ir. Sílvia Entre Nós!

em 11/10/2015 | 00h00min

Ir. Sílvia Entre Nós!

Dia 05 de outubro a Inspetoria Nossa Senhora da Penha acolheu com imensa alegria Ir. Sílvia Boullosa(Conselheira Geral Visitadora) que conosco ficará até o dia 22 de novembro.

Já no aeroporto Santos Dumont, Ir. Ana Teresa (inspetora), Ir. Natalina, Ir. Inarlete, Ir. Rosa, Ir. Djanyra, alguns educadores e um grupo de crianças que compõem o coral do INSA deram as boas-vindas à Ir. Sílvia saudando- ao som de “Cidade Maravilhosa” com um abraço calorosamente carioca e salesiano, e acompanhando-a à Casa Inspetorial. Lá chegando Ir. Ana Maria Paes, Ir. Maria Rita e Ir. Rita Cristina continuaram os gestos de acolhida realizando juntas na capela  um rápido e belo momento de ação de graças, seguido de um saboroso lanche partilhado.

Nos dias 06, 07 e 08 aconteceu o primeiro grande bloco de reuniões de Ir. Sílvia com grupos representativos da Inspetoria: Conselho, Diretoras, Animadoras dos âmbitos, Irmãs até 30 anos de profissão religiosa, e por fim, reunião com o setor jurídico/contábil/administrativo.

Em seguida já se iniciaram as visitas às Comunidades.

Sinta-se muito bem entre nós, Ir. Sílvia!

Estamos muito felizes por sua presença irmã no nosso meio!

veja mais fotos

Fonte: Redação