senha

Festival de Natação do CENSA

em 19/05/2015 | 00h00min

Festival de Natação do CENSA

A Escolinha de Esportes do Censa promoveu o Festival Infanto-juvenil de Natação, no dia 16 de maio. O evento, que este ano comemorou os 90 anos do Auxiliadora, foi um sucesso de público, com a presença de pais e amigos incentivando a garotada. O tempo fechado não desanimou os alunos/atletas que se jogaram na piscina com fôlego de campeões para disputar as provas de crawl, peito, medley, borboleta e costas. 

O Festival contou, ainda, com a participação dos cursos de Educação Física e Enfermagem do Isecensa. Atuando como juízes do evento, os acadêmicos cronometraram as provas, deram as largadas, conferiram as chegadas, enfim, foram responsáveis pela parte técnica do evento, enquanto os futuros enfermeiros ficaram disponíveis, dando suporte para qualquer eventualidade.

- O Festival é válido em todos os sentidos: estimula o atleta, integra pais, alunos e escola, promove uma competição lúdica e sadia e, ainda, significa uma verdadeira aula prática para os acadêmicos do Isecensa - afirma Beth Landim, coordenadora de esportes do Censa. 

veja mais fotos

Fonte: Redação