senha

Mensagem de Ano Novo de Ir. Ana Teresa

em 31/12/2014 | 00h00min

Mensagem de Ano Novo de Ir. Ana TeresaQueridas Irmãs,

“Glória da Deus nas alturas
e paz na terra àqueles que tanto amou!”  Lc2,14

Comecemos o 2015 levantando a bandeira da Paz.  O mundo precisa de paz, nós desejamos e sonhamos com a paz para todos!

Sabemos que como pessoas amadas infinitamente pelo autor da vida somos herdeiras de uma vida plena, abundante, tecida de paz e do verdadeiro amor que faz novas todas as coisas. Deus nos quer felizes e isso nos faz ousar caminhar por caminhos novos de fraternidade, de relações humanas e divinas porque fundadas na Palavra que se encarna no humano e permanece entre nós.

O ano de 2015 nos convida a uma vivência mais radical da Vida Religiosa Consagrada. Atentas às necessidades e gritos dos nossos irmãos e dóceis ao Espírito Santo nos tornaremos, como pessoas consagradas, sinais do amor de Deus e certamente atrairemos muitas pessoas para o seguimento de Jesus Cristo – o Bom Pastor.

E como seguidoras de Dom Bosco e Madre Mazzarello – neste tempo pós-capitular – alarguemos o nosso olhar, e, seguramente junto às nossas comunidades e com os jovens, irradiaremos a beleza e a alegria do Evangelho como missionárias de alegria e esperança!

Conscientes da grande responsabilidade mas, ancoradas e Iluminadas na certeza que nos traz a Exortação pós-sinodal Vita Consecrata: “Vós não tendes apenas uma história gloriosa para recordar e narrar, mas uma grande história a construir!

Olhai para o futuro, para o qual vos projeta o Espírito a fim de realizar convosco ainda coisas maiores” (n.110), andemos com olhar fixo no Senhor, e com a proteção de Maria Auxiliadora, construamos como comunidade inspetorial o novo ano que se inicia.

Permaneçamos em comunhão.

Feliz Ano Novo!!!

Meu abraço fraterno

Ir. Ana Teresa

Fonte: Redação