senha

Equipe do Vill'agindo no processo eleitoral do Conselho Tutelar

em 16/09/2019 | 00h00min

Equipe do Vill

Irmã Jaqueline Rocha e a Pedagoga Dayse Camilette, membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim - ES (CONSEMCA), estão acompanhando o processo eleitoral do Conselho Tutelar a realizar-se no próximo 6 de outubro. Em Cachoeiro de Itapemirim – ES são dois Conselhos Tutelares e, portanto, serão eleitos dez Conselheiros.

Vários educadores do Vill’agindo se voluntariaram para trabalhar no dia das eleições como mesários e pessoal de apoio logístico. Para isso, o CONSEMCA junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) - ES promoveu o treinamento para mesários no dia 10 de setembro. 

Durante o processo de eleição, o Vill’agindo vem desenvolvendo atividades de sensibilização da comunidade como a Oficina de Valores para a Vida, com o objetivo de despertar o interesse do seu público e de suas famílias para a participação política de maneira consciente, garantindo por meio do exercício da cidadania, que as pessoas entendam que sua participação tem o poder de mudar a realidade do seu bairro, da sua cidade e do seu país.


veja mais fotos

Fonte: Redação