senha

Vill'agindo entra em campo

em 14/05/2019 | 00h00min

Vill

Essa data não será esquecida: 06 de abril! Jogo de semi-final do Campeonato Capixaba: Estrela x Vitória, no estádio do Sumaré - Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Estrela, time Cachoeirense, proporcionou uma experiência indescritível para 18 meninos que participam da Escolinha de Futsal do Vill’agindo, sob o comando do educador Perciliano Andrade, o “Papai”, como é chamado pela garotada. Para a maioria, a primeira vez num estádio de futebol. Pisar no gramado, conhecer os jogadores, entrar lado a lado com o time na abertura do jogo, tornou a experiência ainda mais incrível. A emoção tomou conta e ficou estampada nos sorrisos e na alegria de cada um.

Toda essa experiência só foi possível porque houve a parceria do SICOOB CREDIROCHAS, amigo e parceiro de longa data do Vill’agindo, acolhendo os meninos com muito carinho e respeito no Campo do Sumaré.

A experiência de conhecer um time profissional, embora pequeno, e sua história, contribui para olhar mais adiante acreditando que sonhar faz bem e que com esforço e dedicação se pode chegar mais longe. 

O jogo foi contagiante, o time local ganhou de virada, e quem não o conhecia, passou a vestir acamisa da torcida e cantar “Estrela, minha vida; Estrela minha história;Estrela meu amor...”

Perguntando a garotada qual o sentimento que fica, todos são unânimes em dizer “Nossa, foi 10!”.

veja mais fotos

Fonte: Redação