senha

O Vill’Agindo Completou Maioridade

em 07/12/2015 | 00h00min

O Vill’Agindo Completou Maioridade

O Vill’Agindo para ser feliz completou maioridade! Celebramos 18 anos de uma linda caminhada, mesmo com algumas pedras, espinhos, mas a alegria de trabalhar em função de tantas e tantas crianças que já passaram pelo projeto supera toda e qualquer dificuldade.

A Comunidade Santa Luzia, famílias, crianças, adolescentes, jovens, educadores, Irmãs Salesianas e Pe. Gelson (Paróquia São Sebastião) fez presença marcante na “Missa dos 18 anos – Gratidão é a memória do coração!”, no último dia 29 de novembro, celebrando a Cristo Jesus, agradecendo as boas novas que sempre chegam ao Projeto através das doações, dos voluntariados, das parcerias, do acolhimento da comunidade, da alegria no rosto daqueles que fazem parte do nosso cotidiano, das ações inovadoras e principalmente, a luz do evangelho de Jesus, que é direção para nossas vidas.

A missa teve o momento das ofertas onde foi entregue no altar cada oficina desenvolvida durante o ano de 2015 e o alimento (simbolizando as doações). O grupo da flauta e o Coral participaram efetivamente da celebração.

Não podemos esquecer-nos da Dança que fez do momento da Ação de graças, um encanto!

O Vill’agindo, agora não mais um menino, mas um jovem projeto de nome forte, conhecido, responsável, dará continuidade a sua missão baseado na pedagogia de Dom Bosco, “ o amor – amando os jovens e fazendo-os sentir-se amados” focando a preventividade.

veja mais fotos

Fonte: Redação