senha

JIC 2018 encerra com mensagem de “Amor ao Próximo”

em 01/08/2018 | 00h00min

JIC 2018 encerra com mensagem de “Amor ao Próximo”

Após centenas de jogos disputados em seis dias de competição, com a participação de alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, os Jogos Internos do Castelo 2018 (JIC 2018) foram encerrados.

“Este ano o tema do JIC foi “Ame o Próximo” e os alunos mostraram dentro e fora de quadra a enorme capacidade e virtude de respeito, de amizade, de superação, de cooperação e principalmente de amor. O tempo todo o espírito esportivo esteve presente e a emoção dos alunos, ao final das competições foi contagiante”, avaliou a coordenadora do Centro de Artes e Esportes, Katiane Lopes, agradecendo a participação de todos e o empenho dos professores, da equipe de arbitragem convidada e do apoiador da competição, Soluções Administradora de condomínios.

A diretora geral do INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi ressaltou que todos mereceram a medalha de ouro. “Parabéns a todos os alunos, que não desistiram da luta. Aqui não tem perdedores. Só é ganhador, quem sabe ganhar, mas também quem sabe perder. As conquistas não ocorrem só em sala de aula. O JIC também é aula. Saber administrar as perdas e as conquistas também é digno de medalha. Por isso todos merecem medalha de ouro de ofir. ”, pontuou Ir. Carmelita, parabenizando a capacidade de escuta dos alunos após dias intensos de competição.

Fonte: Redação