senha

INSG/Castelo presente no Congresso Bett Educar 2018

em 16/05/2018 | 00h00min

INSG/Castelo presente no Congresso Bett Educar 2018

Com o objetivo de contribuir com as reflexões sobre educação, inovação e uso de tecnologias, aconteceu entre os dias 08 e 11 de maio, em São Paulo, o Congresso Bett Educar 2018. O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo, está sendo representado na maior feira de educação da América Latina, pela gestora pedagógica, Cintia Manhães e pelo técnico em administração de rede, Leandro Martins.

Nesta edição o Congresso tem como tema a implementação de duas políticas educacionais: a Base Nacional Curricular Comum e a Reforma do Ensino, reunindo profissionais da área de educação, na busca de conhecimentos e de melhores práticas pedagógicas, por meio de debates com os principais influenciadores do país.

“Nosso objetivo é estar sempre atentos às inovações tecnológicas e reflexões a partir do pensamento computacional, que é competência indispensável para o século XXI.  Também aproveitamos para registrar o que há de novo em novidades no mercado sobre o uso de tecnologia em sala de aula”, explicou Cintia.

Durante todos os dias houve palestras e workshops sobre os eixos aprendizagem, práticas de sala de aula, formação de professores e gestão.

Fonte: Redação