senha

Professores do Castelo Recebem Certificação de Cambridge

em 03/04/2018 | 00h00min

Professores do Castelo Recebem Certificação de Cambridge

Os professores com atuação no Instituto Nossa Senhora da Glória – (INSG/Castelo) – Macaé, RJ – obtiveram a certificação “TKT: Teaching Knowledge Test” concedida por Cambridge English Language Assessment, departamento da Universidade de Cambridge na Inglaterra, atestando, mais uma vez o nível de qualidade e as competências dos professores da International School. Cerca de oito profissionais que atuam no Colégio Castelo receberam o certificado.

A cerimônia de entrega do certificado aconteceu na última semana, na sala Madre Colombo e contou com a presença da diretora geral o INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, e da aplicadora de Cambridge, Poliana Côrtes.

“Nós sonhamos alto, por isso ficamos tão contentes com as qualificações dos nossos professores. Nesta Casa Salesiana estamos sempre buscando a excelência no ensino pois temos um compromisso com a formação de nossas crianças”, disse a diretora geral do INSG/Castelo, Ir Carmelita, ao parabenizar e desejar ainda mais sucesso aos professores.

O TKT é uma formação pedagógica atestada por Cambridge, dividido em dois módulos: “Core Modules” que atesta a prática do ensino e o Specialist Modules” que certifica o profissional como especialista em linguística e em formação.

“Os exames de Cambridge conferem aos nossos profissionais um reconhecimento das suas competências em âmbito internacional e além disso, ainda mostra o padrão de qualidade do ensino bilíngue que oferecemos no Colégio Castelo”, disse a coordenadora do segmento de Integral-Bilíngue, Amanda Teski.

veja mais fotos

Fonte: Redação