senha

FSMA: Docente Participa de Curso na Califórnia

em 26/02/2018 | 00h00min

FSMA: Docente Participa de Curso na Califórnia

Durante os dias 06 e 08 de fevereiro, o professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – Eduardo Aguiar, participou do treinamento em mídia social no 8ª Congresso Anual de Estratégias de Mídia Social (8th Annual Social Media Strategies Summit), em São Francisco, na Califórnia.

O foco foi o aprimoramento de técnicas, atualização, troca e aquisição de conhecimento sobre marketing nas redes sociais e nos meios digitais como um todo, conhecendo as melhores práticas das marcas mais bem-sucedidas de hoje, como Microsoft, Muscle Milk, Go Daddy, Campbell Soup Company, San Jose Sharks, entre outras.

De acordo com Eduardo, representar a Faculdade Salesiana no evento foi extremamente gratificante e ampliou significativamente a visão de usabilidade das mídias sociais. “A participação no “Social Media Strategies Summit” foi uma excelente oportunidade para atualizar as concepções de entrega de valor ao cliente, princípio básico no processo de planejamento de uma campanha publicitária. Além disso, creio que a proximidade da cidade de São Francisco com as grandes empresas e startups do Vale do Silício tornou a programação dessa edição do evento rica na diversidade de categorias de produtos e serviços vivenciada pelos palestrantes”, explicou.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos