senha

FSMA Faz Acolhida Especial Para os Novatos

em 11/08/2016 | 00h00min

FSMA Faz Acolhida Especial Para os Novatos

Os alunos ingressantes neste segundo semestre dos cursos de graduação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) tiveram uma colhida especial na segunda-feira, dia 08 de agosto.

Na ocasião, a Diretora Geral da FSMA, Ir. Rosa Idália e a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada, deram as boas-vindas aos alunos. O encontro teve também a presença de professores, coordenadores, integrantes da Pastoral Universitária e da aluna Lalita Pessanha, do curso de Administração, que falou de sua experiência como universitária na FSMA.

Houve, ainda, exibição de um vídeo institucional e apresentação dos coordenadores, que dirigiram uma mensagem aos novos alunos. Para demonstrar o carinho da instituição em recebê-los, os integrantes da Pastoral Universitária abordaram a importância do abraço.

Também foi exibido um clipe sobre a importância do sonho, inspirado no filme “À procura da felicidade”, um momento de oração e um vídeo da música “Tá escrito”, do Grupo Revelação, com imagens dos funcionários da FSMA recebendo os alunos novatos.

- Nesse encontro os novatos tiveram orientações sobre nossa caminhada e nossa proposta pedagógica. Acredito que tenham se sentido bem acolhidos – afirmou a Diretora Geral, Ir. Rosa Idália.

veja mais fotos

Fonte: Redação