senha

Engenharias na Segunda Edição do Papo de Engenheiro

em 29/05/2018 | 00h00min

Engenharias na Segunda Edição do Papo de Engenheiro

Dando prosseguimento aos projetos propostos para as Engenharias em 2018, na quinta-feira (10/05/18) o ISECENSA recebeu o engenheiro João Miguel Manhães para a segunda edição do Papo de Engenheiro. Desta vez, o foco se voltou para a indústria de óleo e gás. Engenheiro mecânico, formado na UERJ e atualmente ocupando cargo de destaque na Seadrill, João compartilhou com os alunos as curiosidades e os desafios acumulados durante a sua trajetória profissional.

Repetindo o sucesso do primeiro encontro, o Papo de Engenheiro se consolidou como um projeto de grande valor para os futuros engenheiros e recebeu elogios do palestrante.

- Foi um grande prazer participar do evento. Trocar informações e experiências com os profissionais do mercado é uma grande oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas sobre a profissão, por meio de um profissional que realmente vivencia as dificuldades do dia a dia - disse João Miguel.

Com o objetivo de aproximar os acadêmicos das reais características do mercado, o Papo de Engenheiro promete continuar trazendo profissionais que se destacam em suas áreas. 

- Numa conversa informal e prazerosa, são discutidos temas como a importância do estágio, a necessidade de o engenheiro desenvolver suas competências comportamentais e as perspectivas do setor de negócios - disse o Coordenador Adjunto das Engenheiras Pompilio Reis Filho.

veja mais fotos

Fonte: Redação