senha

Autógrafos dos "Pequenos, Grandes Autores" no CENSA

em 11/12/2016 | 00h00min

Autógrafos dos "Pequenos, Grandes Autores" no CENSA

O Ensino Fundamental II fechou o projeto "Pequenos, grandes autores" com uma tarde de autógrafos, nos dias 6 e 7 de dezembro. Publicados numa bela impressão, os livros fora autografados com muito orgulho pelos pequenos autores e encantaram pais e convidados que prestigiaram o evento.

O projeto foi desenvolvido com os alunos do 1º ao 5º ano, em parceria com a Estante Mágica. Nele, o aluno se tornou o autor e ilustrador do próprio livro, escrito durante as aulas de produção de texto. Finalizado, o trabalho foi transformado em e-books, pela Estante Mágica, e disponibilizado gratuitamente para os pais, com a possibilidade de serem adquiridos também impressos. O cuidado da publicação e a importância de todo projeto como estímulo à escrita e leitura, despertou o interesse dos pequenos autores, que fizeram questão de encomendar suas edições.

- Foi uma tarde de alegria, magia, criatividade. Foi muito gratificante ver o orgulho dos nossos pequenos autores diante de suas criações - disse Margaret Coelho, coordenadora do Ensino Fundamental II do CENSA.

veja mais fotos

Fonte: Redação