senha

Auxiliadora nas Quartas de Finais da LIVE

em 08/07/2015 | 00h00min

Auxiliadora nas Quartas de Finais da LIVEParticipando pelo 3º ano consecutivo do Campeonato LIVE, a equipe de vôlei feminina sub 18 do Auxiliadora tem repetido o sucesso dos anos anteriores. Acumulando títulos, o time do CENSA, que já é campeão em duas edições passadas, fechou a fase classificatória vencendo por 2x1 o Colégio MV1. Foi o terceiro jogo da equipe do CENSA que já tinha vencido o Colégio Pedro II, em 13 de junho.
-  Jogamos contra times do Rio de Janeiro e enfrentar uma viagem de 5 horas antes da disputa é uma desvantagem para nós. Mas nossas meninas mostraram que, além de técnica, têm muita garra. Venceram o cansaço e entraram em quadra com vontade de vencer. Suaram a camisa, deram tudo de si e fecharam com o placar favorável a nós - diz, com orgulho, Rodrigo Rios, técnico da equipe.
A equipe de fustal masculino, que este ano estreou no evento, também já está nas quartas de finais. O último jogo, que aconteceu no domingo, 5 de junho, as equipes de sub 13 e sub 18 venceram fechando o placar em 6x2 e 6x1. O time sub 15 aguarda os resultados da rodada. Otimista, o técnico Canhoto espera repetir o sucesso das outras categorias.
O campeonato, que só termina em outubro, tem a próxima etapa agendada para agosto e o Auxiliadora entrará em quadra no dia 15, com a equipe de futsal e, 16, com a de vôlei.

veja mais fotos

Fonte: Redação