senha

ISECENSA no Ciências Sem Fronteiras

em 19/05/2015 | 00h00min

ISECENSA no Ciências Sem Fronteiras

Atualmente o grande desafio das instituições de ensino privadas é criar diferenciais competitivos que contribuam de maneira significativa na formação dos futuros profissionais. Investindo nisso, o Isecensa aderiu ao programa Ciência sem Fronteiras, em junho de 2014, na modalidade Graduação Sanduíche, possibilitando aos alunos a vivência de uma experiência internacional.

- Acreditamos que em um mercado de trabalho globalizado e competitivo um currículo diferenciado abre novas perspectivas profissionais e pessoais - afirma Carolina Magalhães, coordenadora do Projeto no Isecensa.

Já no nosso primeiro ano de Programa, o Isecensa comemora a conquista do aluno Wanderson da Rocha Ribeiro Gomes, do 5º. período de  Engenharia Mecânica, que iniciará suas atividades acadêmicas em 12 de junho próximo, em Syracuse University, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, onde permanecerá por 12 meses. 

- Minha expectativa é absorver o máximo das aulas e dos laboratórios oferecidos pela Universidade. Espero também cursar disciplinas que no Brasil não teria oportunidade, como cursos voltados para Bioengenharia. Agora, com a proximidade da data de embarque, vêm as lembranças desde o momento em que decidi participar do programa, do apoio dos familiares, namorada, amigos e do ISECENSA. A instituição foi incentivadora e ágil, pois me ajudou bastante a cumprir os requisitos exigidos pelo processo seletivo.  - diz Wanderson.

veja mais fotos

Fonte: Redação