senha

Concurso "Selfie com seu Professor"

em 03/10/2014 | 00h00min

Com o objetivo de celebrar o Dia Mundial do Professor, 5 de outubro, e o Dia Nacional do Professor, 15 de outubro, a UNESCO no Brasil lançou o concurso “Selfiecom seu professor”. Estudantes de todas as idades já podem participar da iniciativa, que acontece no âmbito do tema escolhido internacionalmente para marcar a data em 2014: “Desenvolvimento profissional dos professores e suas condições de trabalho”. O concurso, aberto até o dia 13 de outubro, visa a homenagear nas redes sociais os docentes e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade. Saiba como participar no site da ONU: www.onu.org.br.

Os participantes devem postar uma foto com um docente no modelo selfie no Facebook, usar a hashtag #selfieprofessor e marcar a fan page da UNESCO na publicação. Os estudantes também deverão responder a pergunta: “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?'', que promove o tema escolhido internacionalmente para lembrar a data em 2014: Desenvolvimento Profissional dos Professores e suas Condições de Trabalho.

A Comissão Julgadora do evento escolherá os três conjuntos de foto e frase mais criativos que ganharão um tablet.
Serão aceitas fotografias até às 12h30 do dia 13 de outubro. O resultado será divulgado no dia 15 de outubro na página da Representação da UNESCO no Brasil no Facebook.

Fonte: Redação