senha

Páscoa Animada no CCEEF

em 28/04/2017 | 00h00min

Páscoa Animada no CCEEF

No dia 12 de abril as turmas do período matutino do Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro – Resende, receberam as alunas de Engenharia do projeto de extensão da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) campus Resende que fazem um trabalho semanal no CCEEF. Nesta ocasião, porém, foi especial: elas foram acompanhadas com um grupo de aproximadamente 20 alunos da UERJ que fazem parte da Atlética da UERJ e bateria da Associação Atlética Acadêmica Marinho JR UERJ – Resende.

Foi uma manhã de muitas brincadeiras, jogos, pinturas coloridas nos rostos das crianças... e para animar o ambiente a bateria da Associação Atlética Acadêmica Marinho JR UERJ – Resende entrou de surpresa e junto com ela dois palhaços que envolveram  a todos com suas brincadeiras e mensagens.

Neste dia o lanche foi distribuído pelos alunos da UERJ e a surpresa final também ficou por conta deles que distribuíram caixas de bombom para todas as crianças e adolescentes.

Para terminar o dia, as turmas do período matutino e vespertino com as educadoras Helen Alencar e a Daniele Arruda realizaram um divertido AMIGOLATE, somente com os educandos dos grupos, com o objetivo de fortalecer os laços de amizades entre eles.

veja mais fotos

Fonte: Redação