senha

Encerramento do Programa de Formação Continuada no Castelo/Macaé

em 07/01/2020 | 00h00min

Encerramento do Programa de Formação Continuada no Castelo/Macaé

Um encontro recheado de emoção e espiritualidade salesiana. Assim foi encerramento do Profoc (Programa de Formação Continuada do Castelo) realizado no dia 14 de dezembro, reunindo todos os docentes, coordenadores e orientadores pedagógicos do Instituto Nossa Senhora da Glória – Castelo/Macaé.

Nessa edição houve a apresentação do Grupo de Violinos da Terceira Igreja Batista, que abriu o encontro com execuções de canções natalinas e clássicas como "Bate o Sino", "Noite de Paz", "Proclamar anjos mil" e "Glória a Deus", encantando a todos os presentes.

Em seguida, a Pastoral Escolar realizou um momento de celebração com foco no sentido do Natal e a direção exibiu ainda uma emocionante retrospectiva em vídeo. Além disso, os colaboradores foram divididos em grupos para apresentações artísticas com as temáticas:  acolhida, gratidão, amor e Jesus.

O Profoc acontece três vezes no ano: no início do ano letivo, no retorno do recesso escolar de julho e no final do ano, com o objetivo de promover a atualização pedagógica e a integração.  

veja mais fotos

Fonte: Redação