senha

Vill'agindo em "Natal de Luz"

em 26/12/2019 | 00h00min

Vill

A magia do Natal contagia desde o primeiro dia de dezembro e no decorrer do mês o sentimento de despedida e gratidão tomam conta. Tocados por essa magia, todos do Vill’agindo, educadores, crianças, adolescentes, amigos, voluntários e parceiros se juntaram para celebrar.

No dia 17 de dezembro, o musical “Natal de Luz” deu o pontapé inicial para o encerramento das atividades contando a história do nascimento de Jesus retratando o sentido verdadeiro do Natal, mostrando as diferenças entre as pessoas e o valor que cada vida tem para Deus. 

No dia seguinte, 18, foi o momento de compartilhar a Ceia Natalina, realizada por muitas mãos. Crianças e adolescentes junto com os educadores puderam vivenciar esse momento de união e por fim, de despedida. 

Jéssica dos Santos, 10 anos, em meio a festa, pediu a palavra e agradeceu a seus educadores e emocionou os presentes. Foi ela também que ganhou a bicicleta doada pelo Rotary Club.

Mas ninguém saiu da festa sem ver Papai Noel. Todos receberam do bom vehinho um presente, um chocotone, bombons e muitos abraços e beijos.

A festa aconteceu graças aos parceiros Magban, Sicoob, Credrochas, Padaria Mil delicias, Janaina Festas, Mirian Festas, Odair aluguel de mesas&cadeiras, Fabiana Bufett e Rotary Club Cachoeiro Sudeste.


veja mais fotos

Fonte: Redação