senha

Aniversário do CCEEF

em 02/12/2019 | 00h00min

Aniversário do CCEEF

O Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro celebrou em novembro (no dia 17) 17 anos de fundação e contou com uma programação diversificada para comemorar.

Na manhã de 17 de novembro, foi celebrada a Missa de Ação de Graças na quadra do CCEEF, presidida pelo Pároco, Pe. Maurício Carvalho de Oliveira, animada pela comunidade São João Batista e com a participação das crianças, adolescentes, familiares, amigos, educadores, voluntários e benfeitores. 

Logo após a missa, foi servido um delicioso e farto almoço para todos os presentes, que puderam passar o domingo numa alegre confraternização ao som da "Roda de Viola" que cantou os clássicos da música sertaneja. Foi uma experiência muito gratificante para as comunidades que prepararam o almoço, como também para todos que desfrutaram da grande mesa da fraternidade. 

Na noite de 27 de novembro, o CCEEF comemorou com uma animada festa de aniversário. Na ocasião, os alunos prepararam uma bela apresentação de dança, encantando toda a comunidade. Ao final das apresentações, o Pe. Paulo Terra (Salesiano) realizou uma bênção especial. A celebração contou ainda com bolo e parabéns.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos