senha

Vill'agindo em "Cooperar faz bem!"

em 15/07/2019 | 00h00min

Vill

Há alguns anos o SICOOB Credirochas promove o “Dia C” celebrando o Dia Internacional do Cooperativismo com uma ação animada e que faz a alegria das crianças e adolescentes dos bairros Village da Luz, Conjunto Fé e Raça e Rubem Braga.

A equipe do Sicoob levou para o público no dia 06 de julho uma manhã de puro lazer com brincadeiras, brinquedos, animação, lanche e muita música.

Esse ano o Sicoob inovou trazendo para a comunidade dois serviços importantes em parceria com Rochativa e Clube Lions Cachoeiro com atendimento odontológico e oftalmológico.

O trailer odontológico da Rochativa é coordenado pela Drª Larissa Patrão e conta com outros 4 dentistas voluntários. O atendimento teve início no dia 01 de julho, foi encerrado no dia 12 do mesmo mês e recebeu mais de 150 crianças e adolescentes.

O atendimento na Van Oftalmológica favoreceu 64 jovens, recebendo inclusive,casos mais sérios que precisarão de acompanhamento. O grupo do Clube Lions Cachoeiro contribuirá ainda, para agilizar exames e óculos para os  casos identificados.

veja mais fotos

Fonte: Redação