senha

Reunião da Comissão da Família Salesiana

em 19/06/2019 | 00h00min

Reunião da Comissão da Família Salesiana

Nos dias 08 e 09 de junho aconteceu a reunião da Comissão da Família Salesiana na sede da Inspetoria São João Bosco, em Belo Horizonte/MG.

A Comissão, coordenada pelo Pe. Pedro José da Trindade contou com a presença do Inspetor da ISJB, Pe. Orestes Carlinhos Fistarol, Irmã Maria Américo Rolin, Inspetora da IMM e representantes de diferentes grupos da Família Salesiana, como SDB, FMA, ADMA, Canção Nova,CDB e VDB.

A manhã do primeiro dia foi dedicada a um retiro orientado pelo Pe. Orestes a partir da Estreia 2019: “A santidade é também para você”. Seguindo a pauta, o Pe. José Ricardo Mole abordou com o grupo o documento final do Sínodo dos jovens, “Cristo Vive”, animando os participantes da comissão a uma efetiva ação junto à juventude, destacando a dimensão do acompanhamento ao qual somos chamados e à santidade, para viver uma Igreja autêntica, luminosa, transparente e jubilosa.

Como parte da formação, cada grupo apresentou sua programação anual, além de revisão e ajustes no Plano de Ação elaborado em 2018.

A Comissão encontra-se duas vezes ao ano e tem como objetivo manter a comunhão e o trabalho conjunto dos diferentes grupos, assim como alinhar objetivos comuns da Família Salesiana.

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos