senha

Bilíngue: Campeonato de Soletração no Castelo/Macaé Revela Alto Nível de Conhecimento

em 16/11/2017 | 00h00min

Bilíngue: Campeonato de Soletração no Castelo/Macaé Revela Alto Nível de Conhecimento

Os estudantes do Ensino Bilíngue realizado em parceria com a International School no Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – participaram do Spelling Bee, um Campeonato de Soletração em Inglês que mostrou o altíssimo nível de conhecimento da Língua Inglesa dos alunos. A disputa de soletração de palavras aconteceu no dia 09, no auditório Ir. Léa Ramos com a presença de docentes, direção e familiares dos alunos concorrentes.

O objetivo do Spelling Bee é fixar o alfabeto e o vocabulário da língua inglesa, exercitar a oralidade e, consequentemente, favorecer o aprendizado da escrita.

A diretora geral do INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, ressaltou a confiança dos alunos em soletrar palavras complexas em inglês, demonstrando domínio de conhecimento. “É muito bonito ver nossos alunos evoluindo no processo de aprendizagem. Foi um momento muito feliz onde os participantes levaram muito tempo na disputa até que saíssem os vencedores de cada turma”, disse.

No mês de outubro, a International School tornou-se a primeira empresa a ter o reconhecimento da Revista Educação, ao receber o Prêmio TOP Educação 2017 na categoria Sistema de Ensino Bilíngue, atuando nos seguimentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, em 20 estados brasileiros.

veja mais fotos

Fonte: Redação