senha

Castelo/Rio das Ostras realiza doação ao Projeto Crescendo Juntos

em 19/11/2019 | 00h00min

Castelo/Rio das Ostras realiza doação ao Projeto Crescendo Juntos

No dia 13 de novembro, alunos do Ensino Médio do Instituto Nossa Senhora da Glória - Castelo/Rio das Ostras receberam representantes do Projeto Crescendo Juntos (PCJ) de Belford Roxo – RJ, para entregar como doação o valor arrecadado na festa junina deste ano. O momento também foi uma oportunidade para um bate-papo com a Diretora do projeto, Irmã Maria Rita, sobre a realidade local do PCJ.

Ela falou sobre as dificuldades enfrentadas no dia a dia das mais de cem crianças e adolescentes assistidos pela obra social, sobretudo o alto índice de violência e tráfico de drogas nos arredores. "O objetivo é dar a esses jovens uma oportunidade de mudar o futuro pra melhor. Não temos subsídios do município, então toda doação é muito bem-vinda. Obrigada de coração em nome de todos os alunos e educadores do Crescendo Juntos", finalizou a Ir. Maria Rita.

Além desta primeira contribuição, alunos do 9º ano planejam doar os brinquedos de material reciclado que produziram nas aulas de Educação Física. Turmas do Fundamental II e Ensino Médio também estão arrecadando alimentos e outros brinquedos para acrescentar no auxílio ao Projeto. 

veja mais fotos

Fonte: Redação