senha

Semana da Criança no Vill'agindo

em 30/10/2019 | 00h00min

Semana da Criança no Vill

A equipe do Vill’agindo promoveu a semana da criança entre os dias 9 e 15 de outubro. Cerca de 130 crianças e adolescentes participaram de uma programação repleta de animação!

A semana contou com diversas atrações que fizeram a alegria das crianças, como a dança da laranja e o Quiz de conhecimentos gerais, que teve a famosa “torta na cara”. Mas o grande destaque da semana foi o futebol de sabão que aconteceu na quadra do projeto e finalizou com um refrescante banho de mangueira. 

A parceria com o Cine Ritz, através do Projeto Escola, convênio com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – proporcionou uma tarde de cinema muito animada! Com direito a pipoca e refrigerante, os alunos do projeto assistiram “O Rei Leão” em 3D. 

Para encerrar a semana, cada criança e adolescente ganhou um pacote de bombons, o que foi possível graças à doação do Banco de Alimentos (Programa de Segurança Alimentar da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ES). 

Foram dias de muita alegria e diversão para os alunos e também para a equipe, que fez com que a comemoração acontecesse da melhor maneira.


veja mais fotos

Fonte: Redação