senha

ISECENSA em encontro sobre Gestão, Tecnologia e Empregabilidade

em 22/05/2019 | 00h00min

ISECENSA em encontro sobre Gestão, Tecnologia e EmpregabilidadeO ISECENSA recebeu a equipe do Porto do Açu, dia 7 de maio, para um encontro sobre Gestão, Tecnologia, Empregabilidade e novos desafios. Falando aos acadêmicos dos cursos de Administração e Engenharias, a gerente de RH Cristina Barros e o Gerente Geral do Terminal Multicargas Marcelo Patrício, ministraram palestras sobre o tema, expondo suas experiências na área e transmitindo uma visão bastante otimista sobre as perspectivas de crescimento do Porto e consequente contratação de mão de obra local.  

A noite contou, ainda, com a presença dos representantes do setor de Responsabilidade Social do Porto do Açu, responsáveis por receber os alunos nas visitas técnicas realizadas pelos cursos do ISECENSA, e da ex-aluna Neliane Viana que, concluindo o curso de Administração na instituição, agora faz parte da equipe de RH da empresa.
- Em sua trajetória acadêmica, Neilane recebeu o Certificado de Reconhecimento pelo maior CR (coeficiente de rendimento) no curso de Administração. É com muito orgulho que vemos ela se destacar no mercado de trabalho - disse Túlio Baita, coordenador da graduação.

veja mais fotos

Fonte: Redação