senha

Vill’agindo, um time Campeão!

em 13/07/2018 | 00h00min

Vill’agindo, um time Campeão!

A Escolinha de Futsal do Vill’agindo tem sido braços acolhedores de muitos meninos, dentre eles, alguns afastados da escola, do sonho de uma vida digna, andando na contra mão dos bons princípios.

Na procura do sonho de ser um jogador reconhecido ou mesmo de se perceber como “capaz de ser”, o futsal tem sido na vida desses meninos – crianças, adolescentes e jovens - aquela corda que vibra no coração(...) e de alguma forma já contribui para algumas mudanças de vida.

As categorias do Sub 9 ao Sub 17 participaram do primeiro campeonato desse ano/2018 concorrendo à Taça Amizade, um dos campeonatos mais importantes do município de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Foram três meses de jogos e o Vill’agindo conquistou com belas jogadas, bom desempenho e muita dedicação a Taça de Campeão na categoria Sub 9 e duas Taças de Vice-campeão com as categorias Sub 13 e Sub 17.

Esse campeonato foi dedicado a querida Irmã Clotildes Zandonadi que foi a primeira e maior incentivadora da Escolinha. Os aplausos também ficam para as equipes e seu treinador, Perciliano Andrade, que não mede esforços para ajudar na construção dos sonhos de todos os integrantes dos times e não deixa de exercer seu papel de Educador salesiano na condução do trabalho. 

Educar é coisa do coração! E esse treinador e toda a equipe do Vill’agindo é só amor. Parabéns Campeões!

veja mais fotos

Fonte: Redação