senha

Laura Vicunha lança Revista Pais Atentos

em 13/07/2018 | 00h00min

Laura Vicunha lança Revista Pais Atentos

Uma noite inspiradora: assim podemos definir o encontro que reuniu educadores e familiares dos alunos do Instituto Profissional Laura Vicunha – Campos dos Goytacazes, RJ – na quadra Dom Bosco, no dia 04 de julho. 

Abrindo o evento, após o tradicional momento de oração e entrega da noite a Deus, os alunos do Ensino Fundametal I e II apresentaram músicas que encantaram os presentes, demonstrando seus talentos na voz, violino, violão e flauta.

A diretora da instituição, Ir. Claudia Maria Pianes, com profundo sentimento de gratidão, agradeceu a presença dos familiares, ressaltando que o ato de comparecimento ao evento é a mais pura forma de demonstrar o amor por seus filhos. “Dom Bosco dizia que Deus nos fez para ser resposta de salvação as profundas aspirações dos jovens, que hoje em dia, não são tão simples”, completou Ir. Claudia, ressaltando o belíssimo trabalho feito por cada educador do Laura ao dedicar seu tempo aos alunos, sempre inspirados na Pedagogia de Dom Bosco.

Prestigiando o evento, também esteve presente Ir. Ana Teresa, inspetora da Inspetoria Nossa Senhora da Penha, que observou a importância da presença constante da família na escola.

Uma riquíssima palestra motivacional foi comandada por Ivan da Cunha – professor da PUC-SP e da Fundação Getúlio Vargas – que fez questão de elogiar o trabalho do Laura Vicunha, demonstrando profundo respeito e admiração pela instituição.

Ao final, as famílias receberam um exemplar da Revista Pais Atentos, de tiragem semestral, que sempre abordará assuntos relevantes a sociedade, de modo especial, voltado aos pais e familiares dos alunos. 

Um delicioso lanche com os famosos aperitivos da Padaria Laura Vicunha foi servido aos presentes, que deixaram o evento empolgados e satisfeitos com as novidades e projetos do Laura.

veja mais fotos

Fonte: Redação