senha

Talento Artístico é destaque no III Festival da Salesiana

em 29/05/2018 | 00h00min

Talento Artístico é destaque no III Festival da Salesiana

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – celebrou o talento artístico dos alunos, funcionários e professores com a 3ª edição do Festival de Talentos na noite de 19 de maio. O público que lotou a Quadra Miguel Magone pôde se emocionar e se encantar com apresentações de música, poesia, dança e literatura de cordel.

Foram mais de 15 apresentações mediadas pelo músico e coordenador do curso de Psicologia, Marcello Santos. “As instituições de ensino superior devem ser um espaço para produção científica, mas também para produção cultural. O que as pessoas viram no palco, foi um desfile de talentos com muita coisa importante a dizer”, disse Marcello.

“Esta é uma noite feliz. Um momento de partilha, de convivência, de alegria, por termos na academia um espaço legítimo de cultura, muito sonhado por toda coordenação e professores desta instituição”, ressaltou a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi.

A aluna de psicologia Francielle Pavão, fez uma apresentação de dança, junto com outras estudantes e falou da emoção de estar no palco do III Festival de Talentos. “Eu, minhas amigas e minha irmã pensamos em fazer uma apresentação dando o nosso melhor. Pois o que vale mesmo é externar o que sentimos e o que somos através da dança. E foi magnífico viver essa experiência. Eu posso dizer que não só assisti ao Festival de Talentos, eu vivi”.

veja mais fotos

Fonte: Redação