senha

Empregabilidade é Tema da Última Capacitação no Nova Vida

em 07/12/2017 | 00h00min

Empregabilidade é Tema da Última Capacitação no Nova Vida

Encerrando as rodadas de capacitação do Projeto Nova Vida da Prefeitura de Macaé em parceria com a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – os jovens participaram da palestra sobre “Planejando sua Empregabilidade”, no dia 28 de novembro, no Paço Municipal.

A palestra foi ministrada pela professora mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial e coordenadora do Curso de Administração da FSMA, Sílvia Cecília Lourenço. Os pontos mais relevantes passaram pela importância do autoconhecimento necessário para fazer as escolhas mais acertadas acadêmica e profissionalmente, valores e princípios essenciais para a vida e como construir o próprio futuro diante das oportunidades.

“É muito gratificante. É uma experiência enriquecedora falar de motivação, de entusiasmos e mudança de atitude com a juventude, que naturalmente tem uma energia muito boa e muitos sonhos profissionais”, pontuou Silvia.

Ao longo do ano, o convênio entre a Faculdade Salesiana e o Projeto Nova Vida possibilitou a realização de oito capacitações com diferentes temas, entre os meses de março e novembro. Ainda no mês de dezembro desse ano haverá a avaliação das capacitações e o planejamento para renovação do convênio para 2018.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos