senha

Centro de Comunicação da Faculdade Salesiana de Macaé é Reinaugurado com Mostras Culturais

em 30/08/2017 | 00h00min

Centro de Comunicação da Faculdade Salesiana de Macaé é Reinaugurado com Mostras Culturais

Na noite do dia 14 de agosto, a direção da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – e a coordenação do Curso de Comunicação Social promoveram a reabertura oficial do Centro de Produções e Estudos Midiáticos (CEPEM). O CEPEM é um dos maiores e mais equipados centros de estudos de comunicação da região dos lagos. Estiveram presentes na reinauguração a diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, a vice-diretora, Ana Cristina Lousada, o coordenador do Curso de Comunicação, Cassiano Simões, a secretária adjunta de Comunicação/Casa Civil de Macaé, Luciene Rangel, entre outros jornalistas e publicitários de Macaé e região, colaboradores, coordenadores e professores da FSMA e alunos.

O espaço, localizado no Bloco F, passou por obras de reestruturação, principalmente no que tange estrutura de acessibilidade. A noite contou com atividades culturais e visita guiada pelas dependências e apresentações musicais.

“Os nossos universitários são a razão de tudo que estamos vivendo hoje. Pois tudo que foi projetado e executado é para eles. Essa Faculdade é dos nossos alunos. Agradeço e faço memória a todos que fizeram história nos 16 anos da Salesiana, deixando a responsabilidade de continuarmos na construção de uma Faculdade do presente, mas também do futuro de uma Instituição de sucesso”, pontuou a diretora, Ir. Carmelita Agrizzi.

Para o coordenador do Curso de Comunicação Social, Cassiano Simões, são poucas as instituições de ensino que possuem um espaço privilegiado de estudo e produção de conteúdo como o CEPEM e que tem sido e será ainda mais aproveitado pelos universitários da Faculdade Salesiana.

veja mais fotos

Fonte: Redação