senha

Sucesso na 2ª Edição da Mostra de Oportunidades do ISEADM

em 25/06/2017 | 00h00min

Sucesso na  2ª Edição da Mostra de Oportunidades do ISEADM

O curso de Administração do ISECENSA – Campos dos Goytacazes, RJ – realizou no dia 8 de junho, a II Mostra de Oportunidades. O evento contou com o apoio de outros departamentos da instituição como o Centro de Talentos, Laboratório de Arte e Cultura e a Midas Consultoria Jr. Reunindo alunos, ex-alunos e convidados na quadra de esportes, a Mostra teve como objetivo promover o network entre os acadêmicos e empresas e prepará-los para concorrer às vagas disponibilizadas no mercado.

- Foi uma oportunidade de contato entre empresas e mão de obra qualificada, não só na área da Administração mas, também, para as Engenharias Civil, Mecânica e de Produção, Arquitetura, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Psicologia - disse Túlio Baita, coordenador do curso de Administração do ISECENSA e do evento.

A participação de renomadas empresas atuantes na região enriqueceu o encontro. Brasil Port, do grupo Edson Chouest, NOV Flexibles, Murumbi, Grupo Barcelos, Boulevard Shopping, Servir, Toyota, Nursing Care, Banco Santander, Banco Itaú, Sicoob Fluminense e Unimed Campos marcaram presença com stands e comunicação oral. Os participantes contaram, ainda, com um espaço destinado a aprender a elaborar um currículo e obter dicas para uma entrevista de emprego de sucesso.

veja mais fotos

Fonte: Redação