senha

RSB Comunicação se Reúne em São Paulo

em 19/03/2017 | 00h00min

RSB Comunicação se Reúne em São Paulo

Nos dias 14 e 15 de março, no Colégio de Santa Inês/SP realizou-se a reunião anual da Rede Salesiana Brasil de Comunicação com a presença dos delegados/coordenadoras inspetoriais SDB/FMA, dos diretores executivos e da Inspetora referente para este Ambito.

Inicialmente houve a apresentação do relatório das atividades de 2016, pautada nos 3 eixos: animação, formação e produção; seguida da apresentação do planejamento para este ano de 2017.

Num segundo momento o grupo debruçou-se sobre as Diretrizes Nacionais da RSB Comunicação: trabalho iniciado na última reunião em Porto Alegre e retomado e concluído nesta. O grupo dedicou-se também à análise, discussão e elaboração do Manual de Redação da RSB Comunicação.

Houve um tempo ainda para a preparação do primeiro encontro da RSB Comunicação nos Polos que acontecerá ao longo do ano. Cada Polo reuniu-se para acertar os últimos detalhes, partilhar tarefas e sanar dúvidas.

Dias intensos de trabalho! 

Com uma Ave-Maria foi concluída a reunião, agradecendo e entregando à Mãe Aparecida, Auxiliadora de todo povo brasileiro, os melhores empenhos e disposições da equipe na continuação de um trabalho comunicativo sempre comprometido com a causa do Reino segundo o carisma salesiano.

veja mais fotos

Fonte: Redação