senha

Juventude Salesiana Prestigia o 1º Kairós Macaé

em 31/10/2016 | 00h00min

Juventude Salesiana Prestigia o 1º Kairós Macaé

Nos dias 22 e 23 de outubro, foi realizado no centro de Convenções “Jornalista Roberto Marinho”, o 1º. Kairós Macaé.  Com o tema “Deixe-se surpreender por Deus”, o evento promovido pela Paróquia Santo Antônio, contou com a presença de vários cantores católicos, reunindo jovens de vários estados e de modo especial desta região. 

Passaram pelo palco Vida Reluz, Anjos de Resgate, Ministério Vine, Rosa de Saron, Toque de Isaac, Eros Biondini, Tony Allysson, Ziza Fernandes, Cida Lima e Ana Júlia Pettini, com momentos de pregação, testemunho e Celebração Eucarística. 

Na oportunidade, jovens salesianos marcaram presença prestigiando o evento com toda sua alegria e entusiasmo. Ponto de encontro do jovem foi o stand Salesiano, espaço de acolhida, convivência e louvor, com a presença das irmãs Carmelita L. Agrizzi e Rita de Jesus Pacheco e educadores do Castelo. O espaço Salesiano estava identificado pela afirmativa de Dom Helder Câmara: “Feliz de quem atravessa vida tendo mil razões para viver”. Conforme o site da Diocese de Nova Friburgo, o 1º. Kairós ficou para a história de nossa região como grande evento católico de Evangelização, reunindo 12 mil participantes e arrecadando 12 toneladas de alimentos. 

veja mais fotos

Fonte: Redação