senha

"Livro por Livro" da FSMA Terá Novas Edições

em 06/03/2016 | 00h00min

"Livro por Livro" da FSMA Terá Novas Edições

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) comemora o sucesso do “Livro por Livro” e já pensa em novas edições do evento para este ano.

Durante quatro dias, a comunidade educativa - alunos, professores e funcionários em geral visitaram as estantes colocadas na praça de convivência do Bloco C. Ali, o público fez doações e retirou as obras literárias, promovendo, assim, uma troca. As obras que permaneceram nas estantes ao final do evento foram doadas.

- Achei essa iniciativa muito boa. Principalmente porque hoje em dia os meios mais usados para se adquirir informação são a internet e a TV. Com isso, as pessoas acabam fugindo um pouco dos livros. E nesse evento, além de informações, temos também a possibilidade de viajar no nosso mundo – afirmou Ian Neves – aluno do curso de Jornalismo.

Aprovado pelo público, o evento - que foi realizado de 23 a 26 de fevereiro, será repetido ao longo do ano letivo.

- A pedido dos alunos, resolvemos fazer duas edições por semestre. A ideia é que uma delas seja em abril, para comemorar o Dia do Livro – afirmou Natália Proença, membro da CPA e organizadora do evento.

veja mais fotos

Fonte: Redação