senha

XVI Jogos Internos no Laura Vicunha

em 24/10/2015 | 00h00min

XVI Jogos Internos no Laura Vicunha

De 14 a 17 de outubro aconteceu o XVI Jogos Internos do Laura Vicunha.

Enfatizando o ano Bicentenário, Dom Bosco foi lembrado com afeto especial! Na cerimônia de abertura, alunos do Ensino Fundamental I e II coordenados pela professora Marcela  de Azevedo Santos realizaram duas  significativas apresentações: o samba  Samba Enredo de 2015 da Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera/SP: "200 Anos de Amor ao próximo... Um Presente para o mundo"; e o hino “Bienvenido Don Bosco” numa belíssima homenagem ao Santo dos Jovens! Também o Projeto “Estrela do Amanhã” (CENSA) contribuiu para a alegria e a festa apresentando um espetáculo circense destacando Dom Bosco como o saltimbanco de Deus, o artista, o educador. Com números de trapézio e malabarismos variados crianças e jovens entusiasmaram todos os presentes!

Transcorridas as formalidades do momento, como juramento, entrada das bandeiras, hino nacional, acendimento da pira olímpica e palavra da direção, iniciaram-se os jogos. Dias de muita, muita animação em que os atletas deram o melhor de si – pessoal e coletivamente –nas várias modalidades: handbol, voley, futsal, queimado; bem como nos jogos de mesa: totó, ping-pong, dama e xadrez.

Viva Dom Bosco e a alegria salesiana estampada no rosto de educandos e educadores neste tempo privilegiado de convivência esportiva!

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos