senha

X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Cachoeiro

em 19/06/2015 | 00h00min

X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Cachoeiro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim, promoveu, no dia 17/06 a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que teve como tema "Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente - Fortalecendo os Conselhos de Direitos", aconteceu no CRAS Jardim Itapemirim. A Conferência seguiu as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda). 

O evento foi aberto a conselheiros de direitos, conselheiros tutelares, representantes de organizações governamentais e não governamentais, estudantes universitários, adolescentes e profissionais que atuam na área.

O projeto Vill'agindo para ser feliz, foi convidado para realizar a abertura do evento com uma linda apresentação de Dança e de Ginástica Ritmica, e como participação atuante enviou 2 educadores e 6 adolescentes como delegados. A adolescente Renata Mayra Buzatto, do Villagindo, foi eleita delegada para representar as crianças e adolescentes de Cachoeiro de Itapemirim na Conferência Estadual em Vitória.

veja mais fotos

Fonte: Redação