senha

Pastoral do CENSA Visita Associação Monsenhor Severino

em 17/11/2014 | 00h00min

Pastoral do CENSA Visita Associação Monsenhor SeverinoFoi com muita alegria que na tarde de 8 de novembro, a Pastoral do CENSA, os alunos do Perseverança, Coroinhas, professores do Ensino Fundamental I e pais do 5º ano organizaram um gostoso lanche na Associação Monsenhor Severino. O asilo, que abriga mais de cinqüenta idosos, abriu suas portas aos visitantes e recebeu as crianças com carinho e aconchego.

A programação iniciou-se com o violão da profª. Josiane Landim que, com sua música, animou o ambiente e colocou todos para cantar e dançar. Após um momento de oração, as crianças serviram o lanche, com bolo, pães e sucos, e puderam interagir com os moradores da instituição conhecendo-se mutuamente. Muito felizes, os idosos fizeram questão de registrar a visita tirando muitas fotos com as crianças.

- A alegria era visível em cada olhar. Foi uma grande troca de carinho e, com certeza, uma tarde inesquecível para todos nós – diz Fátima Coelho, organizadora da visita e membro da Pastoral do Censa.

Fonte: Redação