senha

Mês da Bíblia no Villagindo

em 10/09/2014 | 00h00min

Mês da Bíblia no VillagindoA criançada do Villagindo está se familiarizando cada vez mais com a Bíblia! Iniciamos o mês de setembro, dando uma visão geral da Bíblia para todas as crianças e adolescentes... e está dando certo!

Curiosidade, Conhecimento, Partilha, Preces, Fé, Cantos, e Amor à Palavra de Deus! Diariamente no momento final das atividades “momento da Acolhida” (nossa acolhida é sempre no final, antes do lanche), um educador conduz o momento bíblico já preparado com antecedência.
As crianças refletem, fazem os enigmas decifrando as citações bíblicas propostas e após a leitura das mesmas fazem uma pequena encenação.

As Bíblias estão sempre à disposição das crianças, além de um cantinho orante especialmente preparado. Há também alguns livrinhos bíblicos expostos  onde as crianças podem fazer a leitura ou simplesmente folhear...Uma beleza!

Neste ano de 2014, o livro indicado é o Evangelho de Mateus. O lema para o Mês da Bíblia é "Vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que eu ordenei a vocês!" (Mt 28,19-20).

*Não deixe de conferir o roteiro desenvolvido durante o mês no item “Publicações” deste site com o título “Mês de Setembro no Villagindo”.

veja mais fotos

Fonte: Redação