senha

Vem e Segue-me

em 29/08/2014 | 00h00min

A Pastoral Vocacional da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim,no intuito de promover vocações para o ministério ordenado, vida consagrada, família, leigo consagrado (Comunidades de Vida) e outros tipos de vocações, realizou no domingo, dia 25 de agosto, o encontro "Vem e segue-me". O Encontro diocesano teve por objetivo principal esclarecer aos jovens o que é um chamado e como responder a ele, especificamente na vida consagrada.Estavam presentes alguns seminaristas, religiosas da diocese e o Padre Tatagiba - reitor do seminário - que fazem parte da equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional).
O encontro aconteceu de forma interativa, com palestras, vídeos, dinâmicas e oração fazendo com que os jovens presentes, pudessem se integrar.
Ir. Gerline Deolinda de Paiva participa do SAV e conduziu junto com o Seminarista Weder as atividades do dia.A troca de experiências, por parte daqueles que se encontram em diferentes momentos da formação, foi muito interessante e proveitosa. Todos falaram um pouco de si, e ouviram, atentamente, o que o outro também dizia. Ao final do encontro, por volta das 17h00, foi servido o café da tarde, no refeitório, de modo que todos puderam ainda, por algum tempo, em instantes de convivência fraterna, compartilhar suas expectativas.

Fonte: Redação