senha

Arraiá do Laura Vicunha

em 28/07/2014 | 00h00min

Arraiá do Laura Vicunha

Celebrando o seu tradicional Arraiá, o Instituto Profissional Laura Vicunha reuniu no dia 19 de julho a comunidade educativa para um grande evento:“Brasil de vários tons”.

Tal tema proporcionou aos professores e alunos o desenvolvimento em diversos aspectos culturais, os quais foram representados através de danças e coreografias que encantaram o público. Os pequenos do EF1 apresentaram diversas coreografias, tais como: dança do mamulengo, remix de cirandas, dança country, dança do pau de fita e a famosa lambada. O EF2 não ficou de fora , o 6º ano representou o nordeste brasileiro, através da dança na qual foram caracterizados de “Lampiões e Marias Bonitas”, já o 7º ano trouxe para nossa festa a dança do boi de Parintins, em que os bois Garantido e Caprichoso numa grande disputa levaram a plateia ao delírio. O 8º ano dançou a tradicional quadrilha intercalando seus talentos. E nesse clima de encantamento chegou a esperada hora do 9º ano resgatar todas as apresentações anteriores com muita animação.

A nossa festa esteve recheada de surpresas e quem veio pode se deliciar nas barraquinhas de quitutes cheios de deliciosas receitas típicas de festas julinas.  O diferencial ficou por conta dos animadores que alegraram o público presente com lembranças e brincadeiras tais como: Pula-pula, pescaria e sorteios variados.

veja mais fotos

Fonte: Redação