senha

Coordenadora da FSMA é coautora do livro "Comunicação e Esporte – Copa do Mundo 2014"

em 26/05/2014 | 00h00min

A poucos dias do início da Copa do Mundo de Futebol, foi lançado o livro “Comunicação e Esporte – Copa do Mundo2014”, que reúne 15 artigos dos integrantes do Grupo de Pesquisa de Comunicação e Esporte do Intercom – Sociedade Brasileira de Ciências da Comunicação.

A obra, organizada por Ary José Rocco Júnior, tem como uma das autoras a jornalista Andreia Gorito,coordenadora do curso de Comunicação Social da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA).

- Meu artigo fecha o livro com a pergunta: Copa pra quem? O que dizem os contrários à realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil – informa a jornalista.

Andreia Gorito é Mestre em Comunicação e Cultura (UERJ), Especialista em Marketing Empresarial(UFF) e Membro do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Esportes da UERJ no CNPq e do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Esportes da Intercom.

O formato e-book está disponível para download na livraria da Intercom (http://portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4614&Itemid=117) e no Portcom  (http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/).

Fonte: Redação