senha

Vill’agindo Conclui seu Primeiro Ciclo de Capacitação

em 10/12/2018 | 00h00min

Vill’agindo Conclui seu Primeiro Ciclo de Capacitação

Dia 29 de novembro aconteceu a entrega dos Certificados aos grupos que participaram do Primeiro Ciclo de capacitação “Ciclo Empreendedorismo” que ofertou 4 Oficinas práticas e 3 Palestras formativas.

O Objetivo era alcançar a família dos beneficiários para qualificação profissional, aproximando as mesmas do Vill’agindo na perspectiva de fortalecer os vínculos familiares e comunitários como também, estimular para a geração de renda.

Os grupos tiveram a oportunidade de interagir e se divertir por meio de dinâmica e ao final, saborear as prendas que estavam escondidas. Depois de muitos risos, Irmã Tânia Maria Cordeiro, Coordenadora do Vill’agindo, convidou o grupo para uma breve mensagem incentivando cada participante a continuar buscando o melhor para si e que, as conquistas vêm pelo conhecimento.

Duas integrantes do grupo demonstraram a alegria de receber o certificado, uma vez que nunca conseguiram alcançar um diploma. Sinédia, mãe, do lar, baixa escolaridade, diz que “não deixaria de estar aqui nessa noite. Vou pegar meu certificado e mostrar para meu marido que sempre me julga incapaz”.

Dom Bosco estava certo ao afirmar que “Deus nos colocou no mundo para os outros”. 

Até o próximo encontro!

veja mais fotos

Fonte: Redação