senha

Reunião de Pais no Laura Vicunha

em 21/03/2016 | 00h00min

Reunião de Pais no Laura Vicunha

O Instituto Profissional Laura Vicunha realizou nos dias 10 e 11 de março a reunião anual de acolhida aos pais do Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2, respectivamente.

Após rápidas palavras de boas – vindas da diretora Ir. Claudia Pianes, a Assessora de Pastoral Mayra Netto conduziu o grupo no momento de espiritualidade, acolhendo-os e entregando a Deus o ano que se inicia. Em seguida a Ir. Claudia Pianes retomou a palavra apresentando ao grupo de pais a proposta da escola, sua origem como Escola Salesiana, sua participação na Rede Salesiana – RSE, e o seu compromisso com a educação de qualidade das crianças e adolescentes confiados a essa Instituição. Ir. Claudia concluiu este momento com a apresentação do corpo docente.

Os próximos momentos aconteceram com a apresentação das orientações práticas para 2016, feita pela Coordenadora Pedagógica Márcia Claudia Dutra e a Orientadora Pedagógica Elizabeth Souza Machado. Também a Assistente Social Fernanda Degli Esposti apresentou o projeto Escola de Pais realizado 4 vezes durante o ano.

Ir. Claudia fez a finalização da reunião agradecendo a presença de todos; e os pais foram encaminhados para conversas individualizadas com os/as professores/as de seus filhos.

veja mais fotos

Fonte: Redação