senha

Ir. Clotildes no Projeto Jerusalém

em 29/07/2014 | 00h00min

Ir. Clotildes no Projeto Jerusalém

O Projeto Jerusalém é uma iniciativa do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora/ âmbito da Formação e tem por objetivos: 

- vivenciar uma forte experiência bíblica de modo que a escuta da Palavra se torne uma atitude constante capaz de incidir na qualidade da oração, nas relações comunitárias e na missão;

- aprofundar as raízes bíblicas do Carisma Salesiano;

- aprender através de uma metodologia, a escuta da Palavra que ilumina a leitura de fé da realidade cotidiana (lectio divina).

O Projeto aconteceu nos dias 06 de junho a 15 de julho de 2014. Teve um grupo de 18 Irmãs participantes de diversas nações e duas Coordenadoras: Ir. Dulce Hirata e Ir Maria Ko.

Da nossa Inspetoria participou Ir. Clotildes, que com entusiasmo nos diz: “Foi muito importante toda a caminhada feita por lugares onde a História da Salvação foi acontecendo, principalmente o Caminho feito por Jesus desde seu nascimento, sua infância, missão e entrega ao Pai por nós. Esses lugares proclamam bem alto o amor de um Deus que nos amou primeiro. As guerras, as destruições não conseguiram destruir o a Fé Cristã. A força de Cristo Ressuscitado é a que permanece!

Todo esse tempo de graça foi um tempo de revitalização da minha vida cristã, de religiosa e salesiana. Agradeço ao Instituto, à Inspetoria e a cada comunidade este precioso presente!”

veja mais fotos

Fonte: Redação