senha

II Feirão no PCJ

em 11/07/2016 | 00h00min

II Feirão no PCJ

O Projeto Crescendo Juntos realizou no dia 09 de julho o II Feirão de roupas e calçados, com o objetivo de buscar a sustentabilidade da casa e desta vez também com um foco especial: as obras que vão iniciar com um recurso ainda insuficiente.

No feirão havia roupas para todos os públicos e de valores bem acessíveis para atender a comunidade. O feirão também é uma maneira de divulgar o bazar do PCJ que funciona de segunda a sexta. 

Graças à solidariedade de todos, no feirão podia-se encontrar roupas,calçados, brinquedos e acessórios de forma geral com qualidade. A venda destes transforma-se em recursos que viabilizam a acolhida diária de 111 crianças e adolescentes nesta obra social. 

O feirão aconteceu das 9h às 21h. 

A partir das 17h, o PCJ integrou-se com a Comunidade de Santa Luzia que realizou sua festa do “Rancho Alegre” no Projeto. Foi uma alegria só,com muito colorido e todas aquelas delícias que são típicas de uma festa julina. 

Para contribuir no brilho da festa a turma de coreografia do PCJ, animada pela professora Aloá Euzébio, fez duas lindas apresentações.

veja mais fotos

Fonte: Redação