senha

Cerimônia de Colação de Grau na FSMA

em 05/09/2019 | 00h00min

Cerimônia de Colação de Grau na FSMA

O sonho de conquistar a graduação foi realizado para 85 formandos na noite de 24 de agosto durante a Cerimônia de Colação de Grau realizada na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

Jovens profissionais de Psicologia, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Computação, Química e Produção receberam o título de bacharelado na presença da diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, da vice-diretora acadêmica, Ana Cristina Lousada, da secretária geral, Maria Inês Ramos Abilio, e dos coordenadores Silvia Lourenço, Marcello Santos, Marcos César dos Santos, André Manzela, Warlley Antunes, Mauro Dias, Cassiano Simões e Hans Schmidt.

Como tradicionalmente acontece, antes de ser conferido o grau de bacharel, os alunos foram presenteados com uma interpretação da canção "Como uma onda" (de Lulu Santos), pelo coordenador do Curso de Psicologia, Marcello Santos. Ao final os novos profissionais puderam celebrar juntos dos amigos e famílias a conquista da graduação.

veja mais fotos

Fonte: Redação