senha

Best 2019: Castelo/Macaé no encontro de Educação Bilíngue

em 07/06/2019 | 00h00min

Best 2019: Castelo/Macaé no encontro de Educação Bilíngue

Reunindo profissionais engajados na transformação das pessoas e do mundo em torno de debates sobre os impactos da modernidade na Educação, aconteceu em São Paulo, o BEST 2019 –"Bilingual Education Summit", no qual participaram a diretora geral do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo-Macaé, Ir. Carmelita Agrizzi e a coordenadora do Integral-Bilíngue, Amanda Teski.

Considerado o maior Encontro de Educação Bilíngue da América Lática, o BEST é destinado aos parceiros na International School. Aconteceu no Teatro Bradesco e este ano, contou com uma programação extensa de debates, entre os dias 04 e 07 de junho, conduzidos por palestrantes como: Jefferson Michaellis, David Marsh, Amyr Klink, Padre Fábio de Melo, Anna Penido, Marcos Piangers, Ulisses Cardinot, Catarina Pontes e Raul Paraná.

Nesta edição, especialmente, aconteceu o Best Selection, um espaço destinado à discussão e ao trabalho de diversos assuntos e atividades planejadas para o desenvolvimento das melhores soluções de educação para o futuro dos alunos.

Durante o evento, a Ir. Carmelita Agrizzi, em nome do INSG/Castelo-Macaé, ainda foi homenageada pelos anos de parceria com a International School.

veja mais fotos

Fonte: Redação